/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 6 de março de 2014

Projeto:Seis On Seis



Então gente, eu voltei.Eu fiquei um tempo sem postar porque eu viajei para o Rio,mais eu voltei. E hoje eu trouxe para vocês o projeto que eu estou com as meninas,mês passado eu esqueci totalmente de postar as fotos-eu tirei as fotos e não postei- muito normal, mas isso é muito minha cara. O tema desse mês foi: Cores. E eu trouxe as fotos que eu tirei no Rio, e a cor escolhida foi o verde.

Eu estava andando na rua, quando eu vi esse homem andando e eu fiquei apaixonada pela camisa dele.


Esse casal-sinto informar que eu fiquei com raiva deles- Porque motivo você ficou com raiva?Bom,os  dois estavam se beijando, mas muito rápido.Quando eu apontava a câmera os dois já tinham parado, mas eu achei que a foto ficou muito boa.


Esse grupo de amigos, me fez lembrar dos meus e como eu estava solitária no Rio eles me fizeram a maior falta.

Eu apresento a vocês, Teodore. Eu achei esse esquilo tão lindo que eu não pude deixar de fotografa-lo. Na verdade eu queria leva-lo para casa mais acho que minha mãe nunca ia deixar *risos.

Como toda visita ao Rio eu não podia deixar de fotografar o Cristo de longe,é claro.Já que de perto eu peguei uma fila quilométrica.

E por último esse garotinho que é uma graça, ele começou a correr e a sorrir.E sem dúvida eu me lembrei da minha frase favorita quando o vi "Aproveite o dia ou morrerá lamentando o tempo perdido."

Então gente,é isso.
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário