/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Parceria: João Vitor S. Oliveira



Então gente,mais um post sobre parcerias entre o blogger e escritores.E sem dúvida alguma é muito gratificante para mim quando um autor aceita entra para a família Verão de Jornal.

O que podemos falar sobre o João? Bom, assim que entrei em contanto com ele,o mesmo foi super gentil me respondendo e é claro aceitando. Assim que estamos conversando a primeira coisa que podemos perceber é que ele é muito educado, não me tratou mal em nenhum momento, e sem dúvida alguma tem um belo futuro pela frente. Mas,nada melhor do que vocês mesmo verem,não é mesmo?

"Ainda adolescente, com 12 anos deu finalidade a sua primeira obra o "Lágrimas De Estrela". Disposto a publica-lo e por fim, passar a mensagem desta maravilhosa obra para o público. Nascido no Paraná, mais especificamente na cidade de Telêmaco Borba aonde ainda reside. Dono de uma opinião critica, pretende publicar várias outras obras em até cinco anos. Seguindo os passos de uma de sua maiores inspirações, a cantora e atriz Marilyn Monroe, ele odeia negatividade e tem fé que até o fim de 2013 o Lágrimas de Estrela esteja nas bancas de todo o Brasil."

E porque também não vamos conhecer a respeito do seu livro? O livro Lágrimas de Estrela nos cativa até mesmo na sua sinopse.

"No Sul dos Estados Unidos, na pequena cidade de Alma a épica aventura revive. Milênios depois de Alice, duas garotas desta mesma cidade são escolhidas para conhecer o fantástico mundo que agora foi nomeado "Núnia". Agora é um lugar governado por Sallazar Gox. As garotas descobrem fazerem parte de uma longa profecia que mostrava vários pontos por onde deveriam passar.
Uma incrível mistura de romance, fantasia e tragédia. Coisas que vieram das mais antigas histórias. A revolução começa, Núnia se torna cenário de grandes batalhas deixando a narrativa mais interessante a cada palavra cuidadosamente escrita. Feiticeiros libertos de sua forma humana, Faunos que vivem presos em labirintos, Unicórnios vivendo vidas de escravidão, e a única coisa que realmente marcará a história, é a revolução."

E então, chegaram a mesma opinião do que eu? O João conseguiu ou não nos cativar com seu livro? E mais uma vez o eu quero agradecer muito, por você ter dado essa chance ao Verão de Jornal,e nós sempre estaremos de braço abertos para o que for preciso.

Então é isso,
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário