/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 11 de março de 2014

Antes Tarde que Mais Tarde.


Então gente, eu tenho uma novidade para contar a um tempo atrás eu já tinha postado a resenha de diversos livros, porém eu ainda lendo e vi que aquilo realmente não está dentro dos padrões- uma dessas resenhas foi a desse livro- e resolvi re-escrevê las.

Você está preste a completar 30 anos e ver que sua vida não é tão emocionante quando você achava que ela seria. Você tem poucos amigos, nenhum namorado, já não beija a seis meses e para completar sua aparência está em estado de decadência e para passar o tempo você critica a namorada do seu melhor amigo e está desacreditando no casamento da sua outra amiga.

Eu acabei de resumi a vida de Karla Kristana-uma mulher normal do seu ponto de vista do significado dessa palavra- assim que você ver essa descrição sem dúvida alguma já fica com vontade de saber mais da vida dela. Karla, entrou em desespero quando o seu namorado acabou com ela a mesma se auto se abandona, uma advogada cheia de sonhos aceita um emprego qualquer em um call center, o qual sua irmã era gerente e para completar sua situação ela vive menosprezando a Karla, depois de comentários como desleixada, muito tímida, cheia de neuras e que você está uns quilos acima da média, faz com que Karla se matenha distante. E se você acha que a irmã dela é uma "ótima" pessoa, esperem só conhecer a mãe dela, ela está louca para sua filha arrumar um namorado e de todas as formas ela marcar encontros com todos os filhos de suas amigas.

E quando você acha que a vida de Karla não podia piorar, sua irmã inventa de colocar em um programa de televisão "Repaginada". Porém tudo na vida de Karla muda a parti desse dia, no dia que ela completa 30 anos. Ela aprende a se maquiar e volta a usar salto, conhece Max, faz novos amigos, viaja e faz múltiplas escolhas novas para sua vida. E quando ela se ver apaixonada por um certo rapaz mas não quer deixar isso claro, nós temos uma nova louca aventura pelos sentimentos de Karla.

"Era um príncipe (mirim) em um pônei branco."

Então gente, se vocês gostam ou não gostam de livros nacionais leiam esse livro. A história é tão cativante e tão engraçada que você perde o um minimo tempo e quando acaba está em busca demais.A Liana consegue criar uma história nova e tão impressionante que você fica sem palavras. 

Observação: Mesmo Karla tendo poucos amigos, a família sempre encontrando um jeito de falar mal sobre ela, não tendo um namorado. A Karla consegue transmiti uma alegria que só ela possui. E isso é um ponto positivo, porque nós reclamamos as vezes por besteiras da vida enquanto pessoas de verdade-para mim a Karla é de verdade- sabem aproveitar o melhor dela.

Então é isso,
Bejos.

Um comentário: