/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Você quer ser escritora?


Então gente, como toda escritora de blogger eu tenho sonhos e um deles é sem dúvida escrever um livro. Muitas vezes nós temos bloggers para mostrar o nosso lado crítico a respeito dos outros livros e nós deixa com aquele gostinho de querer mudar alguma. Assim que acabamos um livro nós podemos colocar um final alternativo nele, como as famosas Fanfctions,porém o livro já está escrito e você não pode publica-l,dai se passa aquela ideia pela sua cabeça,eu quero publicar o meu livro.

E bom eu resolvi separar algumas dicas- que eu uso- para você saber o caminho pelo qual você deve guiar.

Ler-Se você quer escrever e ama ler você já deu o primeiro passo, uma coisa está ligada a outra. Se você ler, certamente você já terá uma base de como fazer o seu, como lemos seja ele romance,ficção,fantasia ou outros nós deixamos nossa imaginação nos levar, aprendemos e somos levados a crescer com o personagem. E ler como eu disse mexe 100% da sua imaginação.

Estudos- Calma, okay? Bom, se você quer ter um livro querendo ou não você tem que saber a origem do assunto seja ele vampiro,lobisomem,fada,bruxa ou qualquer outra coisa.Mas, pela primeira vez você pode usar a internet, ela está ai sempre que você precisar.

Qualquer coisa- Se você quer começar a escrever,a dica que eu dou é de escrever uma fanfic sobre qualquer coisa seja ela original, sobre outro livro. Escreva sobre o que você gosta pode ser qualquer coisa mesmo.

Editoras-Acho que a parte mais difícil será essa, bom você vai ter que correr atrás das editoras e chamar atenção de todo os jeitos possíveis, enviei seus originais e cruze os dedos.

Então gente, espero que vocês gostem e nunca desistam.

Então é isso,
Bejos.

4 comentários:

  1. Só não concordei com o ultimo ponto: EDITORAS.
    Ninguém mais precisa de editoras para ter o seu original publicado, de fato, é muito mais fácil conseguir uma editora depois de se publicar com programas "selfpublishing" tipo o da Amazon ou da Saraiva.

    Mas achei legal a iniciativa ^^ eu também espero, um dia, ter meus originais publicados *--*

    http://ayala-melo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de comentar isso,mas muitas pessoas ainda preferem a busca pelas editoras.
      Obrigada ^^ Desejo sorte a você.

      Bejos.

      Excluir
  2. Gostaria de ser poeta....rsrs.
    http://insondaveis.blogspot.com.br/

    Tarde coloridinha pra vc.

    ResponderExcluir