/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Parceira: Bruna Figueira.



Então gente, eu tirei hoje o dia para falar de novas parcerias do blogger. E bom, umas das mais novas parceiras do blogger é a Bruna Figueira e sem dúvida é um grande prazer para o Verão de Jornal fechar parceira com grandes escritores.

E para começar porque não conhecer a Bruna?

Bruna Figueira nasceu em 1990, em São Caetano do Sul, São Paulo. Em 2000 mudou-se para Indaiatuba com sua família, onde reside atualmente ao lado de seu marido. Formou-se em Letras e lecionou em escolas públicas da cidade. O fascínio pela leitura sempre conduziu a autora a conhecer mundos diferentes e viver aventuras que seriam impossíveis na vida real.


Conhecendo o mudo do mistério da ceifa. 

Mediador e o mistério da ceifa -A vida de Christine decorria normalmente até ela presenciar um acidente que causa a morte de uma garotinha. E, durante a movimentação para salvá-la, ela vê em meio à multidão o ser que trará uma reviravolta em sua vida por definitivo – um homem envolto em uma intensa aura, de olhos prateados. Contudo, para um Anjo da Morte, o fato de uma humana o ter visto em sua forma real é motivo de grande ameaça, e ele terá que se empenhar para eliminá-la. Levados pelo acaso, o caminho dos dois se entrelaça de tal forma que um não pode mais existir sem o outro. E, desse momento em diante, este Ceifador passará a lutar contra qualquer adversidade para proteger sua amada. 


E então, ficou curiosa(o) para ler um grande sucesso brasileiro? Não perca tempo, entre agora no seguinte link-que estarão aqui embaixo- e compre o seu exemplar. Ou na livraria mais perto de sua casa.

                                                           NOVO SÉCULO 

Então eu quero muito agradecer a Bruna e dizer que o Verão de Jornal sempre estará de braços abertos para ajuda-la.

Então é isso,
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário