/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hush Hush: Sussurro

Então gente, eu já li toda a coleção de Hush Hush porém eu sempre pensei que tinha feito a resenha dessa saga,porém eu fui vendo as resenhas que eu fiz e percebi que não tinha nada falando sobre a saga. 

Imagine a seguinte cena: você uma garota normal, com escola e amigos normais ou até mesmo nunca pensou que ia se apaixonar. Do nada você descobre que seu parceiro é um anjo caído e está de certo ponto querendo matar você. Acima de tudo você se encontra perdidamente atraída por ele. Assim que você ler as primeiras folhas você percebe logo de cara o interesse de Nora em nada menos do que em Patch, seu colega de mesa bad boy que guarda um segredo que poderia arruinar a sua vida. 

Podemos resumi assim a vida de Nora Grey. Uma garota responsável, aos 17 anos faz de tudo para ser certa e sempre avisa a mãe a onde está, nem mesmos garotos a fazem perde o foco colocado em sua vida. Porque até mesmo as tentativas de sua melhor amiga, Vee, bom elas não dão muito certo.

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.O único porém é que isso era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."

Porém tudo muda quando ela se encontra com nada menos com Patch seu novo parceiro de biologia. Porém com o passar do livro algumas coisas ficam realmente estranhas porque Patch está em todos os lugares que Nora se encontra e sabe tudo sobre ela? Seu jeito bad boy e sedutor ainda trás algumas dúvidas para Nora.

"- Qual é o seu maior sonho? Estava orgulhosa dessa pergunta porque sabia que ia desafiá-lo; exigiria que ele pensasse. - Beijar você.”

Um homem usando uma mascara de esqui está por trás da narrativa, porém quem seria esse homem? E quando Vee encontra dois rapazes tudo parece piorar. Quem teria a culpa? Patch, algum desses rapazes ou alguém que Nora nunca pensou que seria capaz? Em suas buscas por respostas, Nora está preste a descobrir que anjos caídos existem e estão no meio de nós e nem todos são tão celestiais como se é pensado.

Deve confessar que a primeira coisa que mais me chamou a atenção foi o tema anjos caídos, eu estava realmente atraída por eles. E bom, eu super apoio a ideia de vocês lerem a saga Hush Hush, e como eu já acabei todos os livros podem esperar que já,já eu vou fazer a resenha do segundo livro Crescendo. 

Observação: Ao contrário do que muitos estão dizendo não se confundam com a bela historia de Nora e Patch, eles podem superar sua expectativas.

Observação 2: E bom, enquanto você ler a saga sem dúvida vai ficar com raiva da protagonista- Nora- e de certo modo se tornar muito chato ás vezes, você tem vontade de desisti de ler, pelo menos foi o que eu senti.  

Então é isso,
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário