/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Livro e Música.


Então gente, quem acompanha o blogger sabe que eu sempre estou revelando algumas dicas que eu uso enquanto estou lendo. E hoje eu estava escutando música- claro né Yasmin, olha o título- e me veio essa ideia maravilhosa na cabeça,mistura música e meus livros.

E bom, se nós paramos para pensar bem a música em si é um livro nela você descobre e inventa novos personagens para seu estilo musical ou até mesmo inventa a famosa trilha sonora dos seus livros. Mas, vamos por partes:

A primeira coisa é simples porque a musica e livros sempre vão prender a nossa atenção?

Nós dois casos a musica e o livro tem haver por causa da sua facilidade de acesso, não estou dizendo que é fácil você comprar um livro de 40,00 reais, mais quando você ler a letra de uma música você automaticamente teve o desafio de procurar, entende e imaginar alguma cena para aquela determinada música. 

Porque tem pessoas que não consigam escutar musica e ler ao mesmos tempo?

Bom, eu era assim no começo e eu tenho uma dica para dar se você não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo treine aos poucos, eu comecei colocando a musica bem baixa e logo depois fui aumentando, aumentando até chegar o volume máximo. 

Então gente, eu coloquei as duas dúvidas mais frequentes e e fiz uma seleção de música e livro para vocês seguirem a dica e quem sabe até mesmo fazer as duas coisas ao mesmo tempo?

Saga Fallen - My Immortal-Evanescence.
Saga Hush Hush - You Guardian Angel-Red Jumpsuit Apparatus
Fazendo Meu Filme -Ai, Ai, Ai- Vanessa da Mata.
Garotas de Vidro -I Won't See You Tonight- Avenged Sevenfold.
Desastre Iminente- Sweet Child O' Mine -Guns N' Roses.
A Menina Que Roubava Livros- Strength Of The World-Avenged sevenfold

Esse foi meu post do dia falando sobre música e eu queria muito saber de vocês se os mesmos tem algum livro que tenha trilha sonora. Se tiverem coloquem aqui nos comentários.

Então é isso,
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário