/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Livro: Vira-Vira

Então gente, o post de hoje já era para eu ter feito a um bom tempo. Eu estava viajando no Ano Novo e resolvemos comprar a decoração da festa nas lojas Americanas, e eu me encontrei perdida no meio da livraria que toda Loja Americana possui, conclusão: eu sai da loja com dois livros em um. 




Livro Vira Vira é bem simples como já está falando o nome são dois livros que logicamente estão juntos basta você vira de ponta cabeça que terá o próximo título.O que muitos leitores querem saber é se realmente vale a pena comprar o livro, com as dúvidas mais frequentes eu separei as melhores e resolvi responder, confira a baixo.


.Como é o acabamento do livro?
O acabamento do livro é simples, a sua capa é mais mole, as folhas são mais brancas e as letras são um pouco maiores,não possui marca página embutido e informações do autor e do próprio livro vem em resumido. 

. A história é diferente? 
Não. A história que possui o livro em tamanho original é a mesma encontrada nos vira vira. 

.Já que possui dois livro, o preço é dobrado?
.Enquanto o livro original custa 80.00 reais-apenas um livro- o vira vira está custando em média 20.00. O livro Feios e Perfeitos custaram 17.00 reais.

.Onde encontrar?
Podemos encontra-los na Livraria Saraiva ou Lojas Americanas.Podem também procurar nas melhores livrarias da sua cidade.


Então gente, espero que vocês tenham gostado da ideia do vira vira e que não tenham medo de usar. Se tiverem alguma opinião ou dúvida podem deixar nos comentários.
Então é isso,
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário