/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 11 de janeiro de 2014

Fazendo Meu Filme- Fani Na Terra da Rainha.














Então gente, eu acabei esse livro a um bom tempo e antes de começar mais uma resenha "Feliz Ano Novo" eu sei que eu estou onze dias atrasada mais é a intenção que vale.

Sabe aquele momento que você descobre que seu melhor amigo está apaixonado por você, e simplesmente você não pode fazer nada porque já está dentro de um avião? Ou quando você percebe que quer voltar para Belo Horizonte porque fazer o intercâmbio foi um "erro"? Que garota nunca passou por isso em sua vida?!

O segundo livro da série conta todas os detalhes do intercâmbio da Fani.Sem voltar ao passado o segundo livro mostra uma Fani perdida entre emoções e novidades. Deixar seus pais e encarar um ano longe de todo mundo- Léo, Gabi,Natália, Alberto- não é uma coisa fácil, porem o mais difícil ainda está por vir. O que Fani faria com uma nova família, novos amigos e novos costumes, como fazer para não aguentar um pouquinho mais a saudade?


“Aquela voz fez com que eu sentisse exatamente o que não queria. Saudade. E saudade, eu descobri, não tem nada de romântico, como os poetas costumam descrever. Saudade é ruim, dói, sufoca, faz com que nada tenha graça e que a gente fique pensando na pessoa que a provocou o tempo todo.”

Fani é recebida de braços abertos por sua nova família, assim como ela tem quer resolver e aproveitar todos os momentos na Inglaterra, ela tem que resolver assuntos inacabados no Brasil, só que ela acabando tentando esquecer desse assunto e acaba se machucando e machucando o Léo. Mas, o mesmo se cansa de toda a demora de Fani por uma simples 'resposta' para todas as suas perguntas, com a demora ele tenta segui sua vida sem a a espera de Fani.

Fani passa a se tornar uma pessoal mais responsável, sentimental, desajeitada-um pouco- e consegue superar sua timidez em lugares que ela nunca pensou que perderia. Fani, por sua vez tentar esquecer Leonardo e segui seu intercâmbio,mais tudo parece mudar quando ela conhece Cristian. 

”Hoje, mais do que nunca, tenho certeza disso. De que eu não sabia o que era amor, de que não sabia o que era sofrer por amor.”

Logo de cara ela se ver encantada por ele- e quem não ficaria?- e pelos seu gosto que são os mesmos, e resolve dar uma chance ao 'destino'. É então que tudo começa...

A sequencia de Fazendo meu filme, abriu os olhos para os livros nacionais é um dos poucos livros que eu tenho na estante e Paula Pimenta está conseguindo ocupar um ótimo lugar nela. Em momento algum que você está lendo o segundo livro você se cansa, a Fani continua sendo...Fani. E tem ainda a inclusão de novos personagens como: Ana Elisa, Cristian, Tracy e outros. 

Então gente é isso, espero que vocês tenham gostado tanto da sequência como eu que acabei o livro em menos de três horas. E é claro, a saga de Fani não termina aqui.

Então é isso,
Até o terceiro livro.
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário