/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Parceria: Giz Editorial


Então gente, enfim fechei mais uma parceria para o blogger, dessa vez com a Editorial Giz e é claro que eu estou muito grata por eles terem recebido o Verão de Jornal de abraços abertos. 

A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujo editores somam juntos dez anos de trabalho em comunicação editorial. A Giz é composta por profissionais experientes desde da publicação de livros até me artes gráficas.A editora possui um amplos títulos em seu catálogo e é claro eles possuem isso principalmente graças a firma de editores que a constituem. A qualidade que nós vemos nos livros e escritores é apenas o principio para o melhoramento do mercado editorial brasileiro. 

A marca não podia ser outra, uma árvore, a sua filosofia de crescimento contínuo e proficiente que tem leva ao leitor uma obra leve,divertida e saudável. Para a Giz Editoria, cada livro é produzido com paixão, cuidado e dedicação.

Então, eu queria dar boas vindas a mais uma parceria no blogger e agradecer pelo carinho e atenção que a Giz Editorial nos concedeu. 

Então é isso,
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário