/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Flica

Então gente,
Faz um bom tempo que eu não escrevo, mas eu não tenho inspiração. E bom no fim de semana do dia 26 de Outubro eu fui com minha amiga,mãe e minha avô para a Flica. E fica duas horas dentro do carro, fica mais 3 horas escutando a fofa da Kiera Cass ( Isso mesmo,Kiera Cass)  valeu muito a pena. Eu estava super ansiosa com minha amiga para conhece-la e quando chegou o momento ela foi muito fofa.
Bom, a Flica é um evento que acontece na cidade de Cachoeira e esse ano teve a sensacional presença de Kiera Cass, Silva Day e muito outros escritores.O que mais me chamou a atenção foi a mesa que estavamos assistindo, nela estava presente:






"Quem não ama, não vive, arrasta as suas obrigações"

"Nós deixamos que a história aconteça. Eu e Kiera somos escritoras da mesma linha"

"Os personagens muitas vezes têm nomes que não gosto, que não colocaria nos meus filhos"


Gláucia Lemos, ela é um doce de pessoa e com toda certeza ela acaba de ganhar uma nova admiradora, ela é muito encantadora em minha visão ela sobe responder todas as perguntas super bem. Ela sobe tratar super bem a Kiera e sem dúvida ela está na minha lista de escritoras preferidas.



"Eu acho extremamente possível a pessoa ser feliz, independentemente de sua condição financeira"
"O fato de ser uma escritora, mulher, não significa que minhas personagens tenham que ser mulheres fracas"

"Eu sei que você está cansada de ouvir isso, Gláucia, mas você é muito sábia"

Eu não tenho palavras para descrever o quanto a Kiera foi tão simpática com cada fã, e com a sua colega de mesa. Ela e a Gláucia se deram super bem. Kiera sempre foi muito querida para mim, graças a chata da minha amiga que vivia falando sobre ela e eu peguei e li a metade do livro. Se eu gostei? Tanto que comprei nessa edição da Flica. 

E agora eu vou colocar algumas fotos que eu conseguir tirar do evento:


 
Eu tenho muitas fotos para colocar mais, por motivos técnicos só colocarei essas duas de cima. E para encerrar o post com chave de ouro, nada menos do que meu livro autografado por Kiera Cass.

Então gente,
É isso.
Bejos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário