/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 20 de outubro de 2013

Musica=Frases

Então gente,
Bom eu sou super fã de frases de banda para mim elas servem para todas as situações(brigas,conversas,conselhos.) e principalmente está envolvido outro amor nessas frases, o rock. Não sei se tem alguma leitora ou leitor que curti rock, mais com toda certeza eu posso dizer que sou apaixonada por rock (Avenged Sevenfold, Gun's n Roses,Thirty Seconds To Mars,AC/DC,Sex Pistols...). E para começar a nossa lista, nada menos do que:

AVENGED SEVENFOLD:

"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu."—Seize The Day













GUN'S N ROSES

"Não me condene. Quando eu falo o que penso. Porque o silencio não é de ouro"
—Don't Damn Me





















 SLIPKNOT

"Então se você me ama, deixe-me ir."—Snuff



THIRTY SECONDS TO MARS


"Não tema o fim.Você ficaria surpreso, porque a cada fim há um novo começo."—Jared Leto


NIRVANA

"Eu não posso mudar de onde eu vim, mas posso escolher para aonde eu vou."—Nirvana ]



E então gente,
Espero que vocês tenham gostado, porque eu particularmente adorei dividir algumas frases que eu gosto com vocês. 
O que vocês acham das frases das bandas? Quais são as que vocês mais gostam? 
Então é isso,
Bejos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário