/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 23 de novembro de 2013

A menina que roubava livros




A menina que roubava livros, o que dizer sobre esse livro? Sem dúvida alguma ele é uma incrível lição de vida que você aprende do pior jeito possível junto com Liesel. Por outro lado, o livro a menina que roubava livro é uma inspiração e um livro que você deve guardar para a vida toda (e sem dúvida ler na hora de dormir de seus filhos) .
A história começa com nossa pequena Liesel enterrando seu irmão e pela primeira vez nós a vemos roubando o seu primeiro livro O manual do coveiro. Depois desse incidente com seu irmão, o roubo do livro ela é lavada para a casa de seus pais adotivos Rosa e Hans Huberman que tem a possível missão de cuidar de Liesel. Ela encontra um melhor amigo( PODE CONTER SPOILER que ela mais para frente descobre que ama esse menino) Rudy que tem a missão de transformar a vida de Liesel em uma festa. Tem o roubo de mais livros. Temos a chegada do amigo judeu de Liesel que sobrou para ela a missão de levar a felicidade para Max. A menina que roubava livro é sensacional é sem duvida uns dos melhores livros que eu já li e SUPER indico.
Porém como todo livro bom, ele estará sendo transformado em filme, as gravações á começaram e fazendo comparação com algumas imagens que já foram lançadas ficam 4 dúvidas cruciais do que podemos esperar:

1- Liesel roubando o livro na fogueira.
2-A chegada e saída de Max na vida da menina.
3-O amor incondicional que podemos observar entre ela e Hans.

E então ficaram curiosos para saber como será esse sucesso literário? Não perca ele chega nos cinemas dia  31 de Janeiro.

Então é isso,
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário