/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 12 de outubro de 2013

Tudo começou quando...

Então gente,
Como hoje é dias das crianças, eu me lembrei do meu primeiro livro(O primeiro livro que eu comecei a ler de verdade) querendo ou não o meu primeiro livro foi Crepúsculo, foi paixão a primeira vista depois que eu vir o filme 5 vezes seguidas eu queria porque queria ler o livro foram duas semanas enchendo a cabeça de minha mãe.Mais conclusão ela comprou. Mais eu acho que a primeira histórias que começamos a eles foram os clássicos, e pensando nisso separei alguns nomes de clássicos como:

  1. Chapeuzinho Vermelho
  2. Os três porquinho
  3. Cinderela
  4. Branca de Neve e os sete anões.
  5. A princesa e o sapo. 
  6. A bela adormecida.
 E muitos outros clássicos,
E vocês leitores quais foram seus livros clássicos preferidos? Vocês ainda tem eles? 
É isso que temos para hoje,
Bejos.

2 comentários:

  1. Meus clássicos favoritos foram todos esses que você citou. E ainda tenho alguns guardado sim.
    Beijos.
    camila-modaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal. São poucos que ainda tem alguns guardados.
    Já estou seguindo seu blogger.
    Bejos.

    ResponderExcluir