/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A Culpa É do Amor.

Então gente,
Quem nunca quis ter um amor que nem os dos livros? Quem nunca imagino ter Daniel(Fallen),Jace(Instrumentos Mortais),Harry(Harry Potter)...E muitos outros como um acompanhante? Mais é para o fim da nossas alegrias eles sempre tem suas mocinhas( Eu ia escrever que eles não são reais mais...). Com todos esses romances fica difícil saber quem é o casal mais romântico. E com essa linhagem eu preparei cinco casais mais românticos de todos os tempos.

Em primeiro Lugar: Harry e Gina.



Como podemos esquecer do casal(Em minha opinião) que mais marcou os livros?

O romance de Harry e Gina surgiu quando os dois ainda eram bem novinhos, a primeira aparição de Gina foi na Pedra Filosofal, depois na Câmara no qual Harry chega a tempo de salva-la. E como será que nos não sabíamos que ia acabar em namoro,em casamento e os dois teriam um grande futuro pela frente?

"E então ela estava beijando-o como nunca tinha beijado antes, e Harry estava beijando suas costas, e foi esquecimento feliz, melhor do que firewhisky, ela era a única coisa real no mundo, Gina, a sensação dela, uma mão em suas costas e um no seu longo cabelo cheiroso - "


Em segundo Lugar:Peeta e Katniss.


Um outro casal que esta chamando bastante atenção no dias atuias é sem dúvida Peeta e Katniss. Eu particulamente amo os dois, acho que sem dúvida eles tem muito a ver um com um outro. O que Peeta faz na arena por Katniss, e o que ela faz sem dúvida é um amor que poderia render muito mais se os livros não acabassem em A esperança.

O que você faria se pudesse salvar um de vocês? Deixaria ele ganhar? Ou salvaria você? Acredito muito na segunda opção. Mais Peeta e Katniss decidiram que iriam se matar, seria possível você imaginar ou fazer isso pela pessoa que ame?

"Você me ama?Verdadeiro ou falso.-Peeta pergunta.-Verdadeiro."




Em Terceiro lugar: Luce e Daniel.



Luce e Daniel, para quem não sabe eles são do livro de Fallen. Ele é um anjo caído, ela é a pessoa que ele está destinado a ficar. Mais como pode ficar duas juntas se mal mente eles sabem como podem manter relação?

Luce e Daniel, é um caso mega fofo, daqueles que depois você fica imaginando se haverá um romance como esse em sua vida. Como pode ficar uma pessoa esperando a outra, como eles podem desistir de sua natureza para ficarem juntos?

"Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que já sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçavam uma linha de beijos até o seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração."


Em Quarto Lugar: Percy e Annabeth.

Percy e Annabeth. Como não iamos saber que a grande amizade dos dois ia acabar em namoro? 
Annabeth com o jeito durona dela, é claro não resistu aos encantos do nosso lerdo preferido Percy.

Como aconteceu em muitos livros, o amor desses dois surgiu simples: Amor de melhores amigos. E é claro que depois se transformou em algo muito forte. Saberia nosso cabeça de alga viver sem sua sabidinha? Acho provável que não.

   " - (...) Annabeth me olhou, furiosa, como se fosse me dar um soco. E então fez algo que me surpreendeu mais ainda. Ela me beijou.- Tenha cuidado, Cabeça de Alga.
Ela pôs de volta o boné e desapareceu. Provavelmente eu teria ficado sentado lá o restante do dia, encarando a lava e tentando lembrar meu nome, mas os demônios marinhos me trouxeram de volta à realidade."


Em Quinto Lugar:Hazel e Augustus.


E como esquecer do casal que nós fez chorar muitas vezes? É claro que a história de Hazel e Gus não é uma das preferidas, mais como já diz a frase "Que seja eterno enquanto dure." 

Como esquecer do beijo na casa de Anne Frank? Dos flertes? Como esquecer de uma linda história de amor? O amor de Hazel e Gus deveria sem dúvida nos seguir de exemplo, ela é simplesmente linda. Mesmo com o final trágico ela consegue nos prender. 


“— Eu estou apaixonado por você — ele disse, baixinho.
— Augustus — falei.
— Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você”



E então gente, 
Enquanto eles tem seus próprios romances, porque também não esperamos o garoto perfeito? Que nós ame a cima de tudo como o Augustu?que nós ame por todos os séculos como Daniel? Que nós salve quando tivermos nas nossas próprias câmaras secretas como Harry? Que a o amor verdadeiro supere a amizade como Percy?

Então é isso,
Bejos. 

4 comentários:

  1. A história é linda... emocionante! Adorei!
    Beijos,
    Marissa
    cladoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super apaixonada por todos esses casais, mas senti falta do Patch e da Nora <3 Mas eu amei todas as histórias, realmente Daniel e Luce são perfeitos e a Gina e o Harry nem se fala. Então, casais perfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patch e Nora eu realmente também sou apaixonada por esse casal eu era para ter feito um top 6 (só acho u.u) mais tudo bem. Dani e Luce são realmente lindos e Gina e Harry nem tenho palavras.
      Bejos.

      Excluir