/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Belo Desastre

                                                                      
Autor(es):Jamie McGuire
Titulo: Belo Desastre
Pais: Estados Unidos
Páginas:392


Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa - e deseja - evitar.
Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.




"— A gente não dá certo juntos, Travis. Acho que você está obcecado com
o pensamento de me possuir mais do que qualquer outra coisa.
— Isso não é verdade. Eu te amo mais do que amo a minha própria vida,
Beija-Flor — disse ele, magoado.
— É exatamente disso que eu estou falando. Isso é papo de gente louca.
— Não é loucura. É verdade."


Então o que eu tenho a falar de Belo Desastre? Sabem o que é aquele tipo de livro que prende a você do começo ao fim? Que por mais que você tente joga-lo no chão, pisar,joga da janela,rasgar ele nunca vai sair da sua vida? Então ele é simplesmente Belo Desastre. O livro conta a história de Abby uma menina que sair de sua cidade  e vai para outra acompanhada de sua melhor amiga, América. Mais o primo do namorado de América parece ter alguma diferente, e Abby acaba caindo sobre seus encantos. E com uma super aposta, eles não sabiam que não era apenas o momento de vencer, mais sim o coração que queria mostrar o que eles realmente estavam sentido um pelo outro.
A história de como eu conheci esse livro e muito legal. Minha amiga começou a ler, e era perto do meu aniversário e marcamos que ela me daria Belo Desastre e eu daria Belo Desastre a ele. E no dia 05/07/2013 eu finalmente ganhei o livro que marcou a minha estante. 
Eu super indico esse livro,ele vai mostrar que mesmo as pessoas sendo diferente, o coração delas sempre serão iguais quando estão apaixonadas.

Então, 
É isso.
Bejos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário