/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Edição de Bolso e Econômica

Então gente,
Eu vejo muita gente em dúvida em relação a duas edições: Econômica e Bolso. Eu não vejo diferença alguma dessas duas edições para a normal. Mais calma é claro que é bem claro as diferenças como não ter orelhas e a capa não ser dura.Nós vemos muito isso quando compramos livros em revistas como na Avon,lojas Americanas...Eu tenho sete(eu acho) livros que comprei e que vieram em ótimo estado, os preços foram R$ 15,00 e o mais caro R$ 22,00.
Meu primeiro livro que comprei em edição de bolso foi O diário de Anne Frank(Que estarei fazendo uma resenha), e eu gostei muito dele foi fácil de ler,as letras são maiores, pode ser levado para qualquer lugar.
A edição econômica eu comprei Fallen, que é minha saga favorita e meu livro querido(Ele é tem um autógrafo de Lauren Kate) e sem dúvida eu não me arrependo de ter comprado ele no lugar de A menina que roubava livros mesmo sendo uma grande fã. Ele também não possuí orelha e nem capa dura.
Agora basta você escolhe que edição mais chama a sua atenção e escolhe qual vai comprar.


Eu tentei tirar uma boa foto mais não deu muito certo, (isso é minha cara). Esses são alguns livros que eu tenho em edições econômica e em bolso.


Então o que acharam?
TEAM EDIÇÃO DE BOLSO OU TEAM EDIÇÃO ECONÔMICA?
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário