/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Saga Percy Jackson- A Maldição do Titã


                                                                                                                              Autor(es): Rick Riordan 

Titulo: A Maldição do Titã
Pais: Estados Unidos
GêneroFantasia,Aventura,Mitologia Grega
Páginas: 312

Sinopse:Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, cuja ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caro ninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado - um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo - e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava. Ao longo dessa jornada, enfrentarão o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã. 

Resenha: Então  gente, eu não tenho palavras para descrever o  terceiro volume da Saga, é perfeito. Mais uma vez Tio Rick sobe envolver nos em uma nova e maravilhosa história. O terceiro livro vem com novos personagens sendo Thalia (Filha de Zeus) e eles estão á procura de novos  meios-sangues Bianca e Nico. Ao encontra-los passamos por uma grande   aventura ao lado deles. Tentando descobrir cada vez mais sobre cada linha da profecia.
"A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada,
Um se perderá na terra ressecada,
A desgraça do Olimpo aponta a trilha
Campistas e Caçadoras,juntos, cada um brilha,
A maldição do titã um deve sustentar,
E pela mão do pai um irá expirar." ..

Então, embarque nessa aventura de Percy e tente mais uma vez sair vivo de uma dessas aventuras, porque como sabemos ser um meio sangue é perigoso. 

Comentários? Dúvidas?Opinião? Deixa aqui embaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário