/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Saga Percy Jackson- A Batalha do Labirinto

Ficheiro:A-batalha-do-labirinto.jpgAutor(es): Rick Riordan 
Titulo: A Batalha do Labirinto
Pais: Estados Unidos
GêneroFantasia,Aventura,Mitologia Grega
Páginas: 361

Sinopse: Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com cheerleaders monstruosas e mortas de fome, vê que tudo, sempre, pode ficar ainda pior. Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, se torna vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto de Dédalo um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas.

Resenha: Mais uma vez não tem comentários. É incrível o quarto volume, é um dos livros da coleção o qual mais contém o tema de aventura em minha opinião e um é um dos mais românticos que tem. Nessa aventura Percy, Annabeth e Grover partirão para uma aventura pelo labirinto de Dédalo, um incrível lugar se você quer enfrentar monstros *risos. E pela primeira vez vemos Annabeth e Percy de um jeito de novo, calma eles não estão namorando(não nesse), o primeiro beijo dos dois acontece. Em meios de beijos,monstros porque não tentar resolve uma nova profecia? 

"Descerás na escuridão do labirinto infinito,
O morto, o traidor e o perdido reerguidos.
Ascenderás ou cairás pelas mãos do rei espectral,
Da criança de Atena, a defesa final.
A destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer,
E perderás um amor para algo pior que morrer."

Então gente, é isso que tenho que falar sobre esse livro. Espero que gostem como eu gostei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário