/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Saga Percy Jackson-O Mar de Monstros


                                                       
Ao abrir o livro uma surpresa o nome do primeiro capítulo  "Meu melhor amigo comprar um vestido de noiva, com esse primeiro capítulo já podemos saber o que nos aguarda.Com uma sequência espetacular Rick mais uma vez nos fez entrar no mundo de Percy Jackson e seus amigos.

Nesse segundo livro, Percy tem que encontrar seu amigo Grover, mais no entanto a missão foi dada para nada menos do que ela Clarisse, com isso Percy e Annabeth seguem viajem para tentar encontrar Grover e o Velocino de ouro o único objeto mágico que pode salvar o acampamento e restaurar o seu poder. 
Entra mais um novo personagem neste livro Tyson, um menino ciclope filho de Poseidon e meio-irmão de Percy e uma surpreendente personagem ao chegar nas ultimas páginas do livro Thalia filha de Zeus.Eles terão que encontra-lo seguindo apenas a orientação da profecia.

"Navegarás com guerreiros de osso em navio de ferro,
O que procuras, hás de encontrar, e teu o tornarás,
Mas sem esperanças dirás, minha vida em pedra enterro,
Sem amigos falharás e, voando só, retornarás."

Os três saiem em procurar de nosso sátiro preferido, e se o acharam? Numa divertida,perigosa e ótima aventura, Percy e seus amigos mais uma vez tem que aprender a ser um herói e não salvar só a ele.

Então é isso,
Bejos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário