/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 10 de abril de 2014

A Seleção.

Então gente, depois de muito tempo eu comecei a ler A Seleção. Como vocês já estão cansados de escutar, eu fui para a Flica ano passado e foi lá que eu comprei A Seleção e conheci a autora Kiera Cass-sim,eu tirei foto mas eu não estou bem nela, tente  ficar duas horas de relógio dentro de um carro e tenha meu cabelo que você verá que decepção- que além de tudo é super fofa e gentil. 

 Em uma nova sociedade divida em 8 castas, a fome se faz presente nas mais baixas e os ataques dos rebeldes estão cada vez mais violento.Em um novo mundo 35 garotas estão destinadas a conhecer o príncipe Maxon e se torna a nova princesa, e uma delas é America Singer. Ela não quer ser da realeza, não queria ser um e tão pouco escolhida. Porém, as coisas dentro de casa, o fim de relacionamento com seu namorado não está deixando as coisas fáceis, e é então que ela se tornar uma das selecionadas.

“Acho meio triste [...] Se eles tentam casar as princesas com outros príncipes, por que não fazem o mesmo com ele? Deve ter alguma nobre por aí que sirva para ele [...] Mas… Por outro lado, acho uma ótima ideia. É emocionante. Ele vai se apaixonar na frente de todo mundo. Gosto dessa história de felizes para sempre e tal. Qualquer uma pode ser a próxima ranha. Dá esperança. Me faz pensar que eu também posso ser feliz para sempre”.

Durante o livro você fica divida entre Maxon e Aspen, o principe e o saldado. Em horas eu tive vontade de parar de ler-logo nas primeiras páginas-pelo seguinte fato: Eu não gosto de livros que em cada 2 folhas a palavra eu te amo apareça. Nossa, Yasmin você é uma pessoa sem coração!Não gente calma, é que pelo fato da mocinha ser submetida a esse amo ela vira uma manteiga pelo resto do livro...Mas não é isso que acontece em A Seleção.

A seleção é sem duvida um livro que mostra que a mocinha pode muito bem se virar sozinha, eu não tenho nada contra para falar sobre A Seleção, se eu falar eu vou começar a dar Spoiler, e isso é muito chato-vou fazer até um post sobre isso- e vou deixar vocês na curiosidade para quererem ler. 

Então gente,é isso. 

Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário