/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nova Parceria: Isabella Danesi

Então gente, eu entrei em contato com Isabella Danesi e a primeira coisa que temos que deixar registrado é a simpatia que ela transmite. Eu fiquei muito curiosa para sabe sobre o livro dela "A vivência de Clarisse." e me deparei não só com uma sinopse que deixa com aquela louca vontade de ler, mas também com uma brilhante escritora brasileira.

A Isabella foi super atenciosa, me respondeu logo depois que eu deixei a mensagem no seu Inbox. E sem dúvida alguma eu estou muito animada em ter feito parceria com mais uma escritora. Para quem não sabe ainda quem é a Isabella vamos conferir aqui embaixo.



"Isabella Danesi nasceu em 6 de julho de 1992, em São Paulo. Estudou na escola Waldorf e hoje cursa Farmácia. Escreveu A vivência de Clarisse quando tinha dezesseis anos, após fazer um intercâmbio na Inglaterra. Teve de enfrentar os desafios de estar longe de casa em um lugar diferente, e, tudo isso, justamente em um momento de transições, fato que a levou a refletir sobre muitas questões que surgem na adolescência." -Fonte:Editora Nova Século.

E sem dúvida alguma eu não poderia deixar de colocar no post a sinopse do livro " A vivência de Clarisse."

"Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante. " 

E para completar a nossa parceria, temos uma super novidade. Para quem ficou curioso em ler o livro a Livraria Saraiva está vendendo ele apenas por R$ 9,90.
A VIVÊNCIA DE CLARISSE.

E é com muito prazer, que eu dou as boas vindas a mais uma parceria do blogger Verão de Jornal. 
Então,
é isso.
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário