/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand.

Então gente,
Hoje eu estava no Facebook, em um determinado grupo que participo quando me dou de cara com Jorge Vinicio Rodrigues ou J.V Rodrigues, ele é o autor da triologia Amortenxivios.


CONHECENDO MAIS A SÉRIE( Primeiro e Segundo Volume).

Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand:


E se existisse um outro lugar, um mundo diferente? Katy Mackenzie vive na dimensão extra ordinária e lugares inusitados. Entretanto não existem apenas boas criaturas, sombrias aparições podem atormentar a jovem garota.Para garantir sua liberdade ela conta com a ajuda de seu melhor amigo, Josh. Porém ela não imaginava que o amor ia florescer entre eles...Contudo a presença de um inimigo pode mudar o destino de todo o mundo mágico e afetar a vida dos dois de forma que ninguém poderia imaginar...


Josh Ryan Teulliz- E as Luas da Morte

O rei da Inglaterra Mágica dá um golpe terrível contra os amortenxívios fazendo com que boa parte da comunidade mágica fique contra eles, dando assim início a uma guerra de proporções inimagináveis. Enquanto isso Josh tem de viajar com seu amigo Thiago para buscar respostas para as mortes inesperadas e ao mesmo tempo tem de limpar seu nome. Nessa viagem ele terá de lidar com novos sentimentos, perda de pessoas especiais e coisas ainda piores.



CONHECENDO MAIS O AUTOR:

Nascido na pequena cidade de Almenara, interior de Minas Gerais, em maio de 1995, Jorge Vinício Rodrigues dos Santos começou sua carreira em um grupo de teatro aos 13 anos interpretando um personagem do clássico de Antoine de Saint– Exupéry, O Pequeno Príncipe. Foi com o teatro que passou a gostar de escrever textos, até mesmo para entrar em um mundo completamente seu.


Começou a escrever seu primeiro livro aos 14 anos. Hoje com 17 ele começa seu terceiro da série Amortenxívios e coloca no papel outros dois projetos paralelos




ENTREVISTA:

Verão de Jornal- Como você teve a ideia de criar Katy Mackenzie e o mistério de Mortvand?

J.V Rodrigues: Bem, eu escrevia fanfics desde os 12 anos, mas tinha vontade de escreve algo realmente meu,só não tinha a ideia. No dia 7 de Dezembro de 2009 eu estava voltando para casa voltando para casa do último dia de aula e a ideia surgiu do nada. Eu estava meio triste no dia então acho que a inspiração veio daí.

Verão de Jornal-Em quem você mais se inspira criar a personagem principal Katy?

J.V Rodrigues: Bem isso é meio complicado. Na época que ela surgiu inspirada numa garota de quem eu gostava, hoje ela é inspirada em qualquer garota que seja romântica, divertida e lute pelo que quer e acredite.

Verão de Jornal- Qual foi a maior dificuldade que você encontrou para escreve-lo?

J.V Rodrigues: Difícil dizer, mas acho que falta de apoio.

Verão de Jornal- Como foi a sensação de ter a ideia pronta e finalizada? E quais foram os meios que você usou para chegar até agora, se eu não me engano no terceiro livro.

J.V Rodrigues: Foi de dever comprido e felicidade e ao mesmo tempo de "preciso escrever mais" (risos). Os meios são crises crises de tristeza ou ficar doente(risos), sempre que isso acontece tenho uma grande ideia. 

Verão de Jornal- Como você se ver daqui a dez anos?

J.V Rodrigues: Me vejo na pequena cidade de District Lake, na Inglaterra, casado, com um filho. Escrevendo e participando de espetáculos em Londres.

Verão de Jornal- Quem lhe deu a ideia de criar a capa?

J.V Rodrigues:  Na verdade a capa é provisória, foi de um desenho que fiz da personagem Katy. Estou esperando a RK Design fazer a nova.

Verão de Jornal- E daqui a quanto, você acha que seus livros irão chegar em todas as livrarias do Brasil?

J.V Rodrigues: Eu espero, mas o mercado editorial brasileiro é complicado. Se você quiser publicar um livro você tem que ser famoso ou ter dinheiro pra isso. No meu caso nenhum dos dois ainda.

Verão de Jornal- Planos futuros para a triologia?

J.V Rodrigues: Eu realmente gostaria de escrever mais sobre Katy e Josh, mas acho que três livros é o suficiente. Se eu puder um da gostaria de adaptá-los para o cinema.

Verão de Jornal- O que você diria para os jovens, como eu, que estão começando a escrever os seus próprios livro?

J.V Rodrigues:  Bem, eu tenho muito contato com novos autores e o que sempre digo a eles é "Não escreva por escrever, não escreva porque conhece alguém que também escreve, não escreva para os outros. Escreva com o coração algo que agrade você, que o faço sonhar como nada no mundo jamais o fez." 

Então gente, ficaram curiosos para ler? Que tal ler uma versão online o mais rápido possível? Irei deixar aqui em baixo o booktrailler temporário,o livro em versão online e o site para vocês perderem a curiosidade.




Espero que tenham gostado, da postagem do dia. E agradeço mais uma vez ao Jorge Vinicio Rodrigues pela entrevista maravilhosa, e que venha fazer sucesso com o decorrer de sua carreira. 

Então é isso,
Bejos.

2 comentários: