/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 12 de abril de 2014

Parceria- Samuel Medina.

Então gente, a família Verão de jornal está crescendo muito ultimamente e eu tenho que agradecer a todos os escritores e escritoras que estão compondo a família. E hoje, mais um entrou nessa família o Samuel Medina.


Samuel Medina nasceu no Rio de Janeiro, Capital,em 1981.Graduado em Letras, trabalha como servidor público municipal na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo Horizonte. Em 2012, foi um dos oitenta selecionados do 1º Concurso Nacional Sul Info de Minicontos. Publicou o livro A grande guerra, edição independente, e contribuiu nas antologias Entrelinhas — Vol. II, Névoa, Quimera e Mentes Inquietas, todas pela Andross Editora. Lançou em 2013 o romance de fantasia O Medalhão e a Adaga.

Ficaram curiosos para saber maias sobre os livros de Samuel? Podemos dar um jeito nisso, conferia a seguir o prólogo do livro e a capa completa.

"Bildan é um jovem que perdeu seus pais ainda na infância, tendo crescido sem saber muita coisa sobre suas origens. Porém, tudo muda quando ele encontra uma misteriosa garota e um livro mágico, com uma mensagem secreta. Assim, o rapaz deverá atravessar uma terra repleta de magia e perigos, numa jornada desafiadora, rumo a grandes revelações sobre seu passado e sobre o sentido de sua existência."

O autor Samuel Medina, também é responsável pelo blogger O Guardião de Historias. E vocês também podem entrar em contato com ele pelo Contato com o autor, medina.samuel@gmail.com.

Então gente, eu quero agradecer mais uma vez ao Samuel por está nos dando a oportunidade e por está fazendo parte da família de parceiros do blogger, e queria dizer também que o Verão de Jornal está aberto para divulgação do seu trabalho.

Então é isso,
Bejos.

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela força, Yasmin! A literatura nacional agradece! rs...

    Abraços,

    Samuel
    https://www.facebook.com/OMedalhaoeaAdaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer, eu que tenho que agradecer! A literatura sempre fará parte do meu blogger.

      Bejos.

      Excluir