/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 26 de janeiro de 2014

Projeto: Seis On Seis



Então gente, bom hoje eu não vim fazer uma resenha sobre livros ou alguma dica. Quem acompanhar meu blogger sabe que a muito tempo eu estava querendo fazer um novo projeto na página e Seis on Seis é apenas um dos meus projetos para esse ano.
Para quem não sabe, o projeto Seis on Seis funciona da seguinte maneira, seis blogueiras tiram o dia seis do mês para postar um tema. Então já que é para colocar no dia seis, por quê você está colocando dia 26? Calma, foi que nos começamos o projeto dia seis.

Eu escolhi colocar uma foto sobre arte-sim esses desenhos e quadros são meus-porque sempre que estou passando por algo novo eu coloco em quadros, papeis de oficio até mesmo na parede do meu quarto.

Sempre que lembro dessa frase ela me traz muitas memórias"Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido." eu considero ela a frase da minha vida, e sempre que se passa pela minha cabeça em desisti de algo eu me lembro que temos que começar algo tudo de novo. 

Eu amo esse filme e estarei logo, logo fazendo um post.Porém o título dele já fala tudo "O lado bom da vida" devemos sempre pensar no outro lado, e para todo lado bom tem que haver um começo.
"Me dê uma chance de ser a pessoa que eu quero ser." Afterlife é uma das minhas músicas favoritas da minha banda favorita, e para todo começo é necessário uma música e eu amo essa música.
Fotografia é um ótimo jeito para lembrarmos quem eramos e quem devemos ser. 
E para finalizar. Viagens, eu todo ano só sinto que o meu começo apenas quando eu viajo e bom o violão está representando o mundo. 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das minhas fotos- e sim eu sou fanática por pisca pisca- e também visitem o blogger das cinco outras blogueiras:


Então é isso,
Bejos.

4 comentários:

  1. Oi, Yasmin!

    Adorei suas fotos! Adorei, em especial, a primeira! Muito lindinha com as luzes e tudo! E quanto à música Afterlife, achei que fosse a do Arcade Fire, que adoro. Escutei a do Avenged, mas o som deles é um pouco pesado demais pra mim, haha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Nina.

      Sério mesmo? Eu acho que tinha que me esforçar mais, porém gostei que tenha gostado. haha, quase todo mundo não é tão fã do som deles.

      Bejos.

      Excluir