/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 22 de setembro de 2013

Asas de Ódio.

Então,
Quem se lembra de Jorge Rodrigue (http://veraodejornal.blogspot.com.br/2013/02/katy-mackenzie-e-o-misterio-de-mortvand.html#comment-form) Ficou fácil agora não é mesmo? Além da novidade de saber que o Katy Mackenzie e o Mistério de Mortvand vai ser publicado novamente, ele mais uma vez nos surpreendeu ao escrever um novo livro Asas de De Ódio e não é só a capa que está mais uma vez fantástica mais todo o procedimento que podemos ver que Jorge está tomando. E para matar um pouco a ansiedade irei colocar um trecho muito interessante que achei na página do livro e é claro a nova capa.

“Os homens não sabem o que os espera quando morrem, muitos acreditam em paraíso e inferno, acreditam que Deus manda as pessoas boas para o céu e o ‘Diabo’ manda as pessoas más para o inferno. Isso não existe, ninguém manda ninguém para lugar algum, cada homem e mulher decide para onde vai. Mas não há céu e inferno, existe apenas o reino do Altar. Quando o homem escolhe agir pelo mal sua alma paga pela eternidade no calabouço do reino, quando age pelo bem, ela descansa pelos jardins de luz, junto aos anjos lirianos”




E então deu para ter uma bela visão de como estará o novo livro, e espero ansiosamente para ter mais um livro em minha prateleira.

Página de Asas de Ódio: https://www.facebook.com/pages/Asas-de-%C3%93dio/399217420175478?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário