/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Extraordinário



O livro Extraordinário,é simplesmente um livro que você deve ler pelo menos uma vez no ano e pensar se o seu modo de agir na sociedade está sendo certo. Auggie é um menino de 10 anos que nasceu com uma sindrome genética cuja a sequela severa de deformidade facial. É um menino que não gosta de se expor, por causa do olhares de enojamentos que as pessoas tem quando o ver. Quando entra na escola ele está certo que nada pode mudar. Com o passar do tempo, ele simplesmente se passa e se tornar Extraordinário.

Porém o que parecia "fácil" não é tão fácil assim,ele tem que aprender a lidar com os olhares que tanto preocupavam ele, e a cima de tudo tentar ser aceito por outra pessoas. Durante o livro eu vários momentos eu tive vontade de jogar o livro longe e dizer que Augie era uma pessoa normal, que nem nós,porém eu não podia.

Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo.

Essa frase sem dúvida marca o livro, e o resto sem dúvida eu não vou contar porque se não eu estrago totalmente o livro e suas surpresas. 

Então é isso,
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário