/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 27 de julho de 2013

Entrevista com Liana Cupini.


Então gente,
Nesse período que eu estava fora,recebi uma entrevista de nossa parceira a Liana Cupini,no email coloquei as seguintes perguntas espero que vocês gostem.

Verão de Jornal: De onde surgiu o sonho de ser escritora? Vem da infância?
Liana Cupini:Na verdade aconteceu! No Brasil é muito difícil as pessoas sonharem em ser escritoras, porque não é uma carreira muito estável. Eu sempre escrevi, e um conto se transformou em livro e agora eu não me vejo fazendo outra coisa!

Verão de Jornal:Como foi ver seus livros nas prateleiras de grandes livrarias?

Liana Cupini:É maravilhoso. E o carinho dos leitores é a motivação para continuar escrevendo!
Verão de Jornal:Durante a trajetória, você pensou alguma vez em desisti? Passou por dificuldades?

Liana Cupini:Muitas vezes. É muito difícil o começo. Vc tem que correr atrás de tudo: editora, distribuição, parcerias, divulgação... não basta escrever, tem que se dedicar e muito!
Verão de Jornal:Alguém inspira você ao criar os personagens?
Liana Cupini:Tudo me inspira: pessoas, historias, situações... eu vejo e transformo em livro!
Verão de Jornal:Qual o sentimento, que você sente ao ver uma pessoa com algum dos seus livros na mão?

Liana Cupini:Uma vontade de gritar "é meu!" com curiosidade para saber se a pessoa está gostando!
Verão de Jornal:Se você pudesse voltar ao tempo, mudaria alguma coisa que você de 2010 com o lançamento de seu livro ao ano de 2013?

Liana Cupini:Mudaria, mas não adianta pensar, pq não podemos voltar no tempo...
Verão de Jornal:Passa pela sua cabeça em ver seus livros saírem do papel e irem para as telas de cinemas?

Liana Cupini:Acho que todo autor sonha com isso. Adoraria ver a Karla Kristina nos cinemas!
Verão de Jornal:Como você se ver daqui a 10 anos?

Liana Cupini:Me vejo escrevendo, vendendo muito e sendo feliz!
Bjao


Como sempre, a Liana é super simpática quando entramos em contato com ela.Espero que tenham gostado, logo mais estaremos fazendo mais entrevista com outros escritores(as).

Então é isso,
Bejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário