/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 29 de junho de 2013

Livro Digital

Então gente,
Vim falar essa noite sobre os famosos Livros Digitais ou simplesmente Ebooks. Eu tenho mais ou menos 100 livros digitais que estão em uma grande pasta que fiz em meu Pen Drive, alguns foram fáceis de serem encontrados outros nem tanto. Mais o que são livros digitais?

"Livros digital é um livro em formato digital que pode ser livro em equipamentos eletrônicos como computadores,PDAs,Leitor de livros digitais ou até mesmo em celulares que suportam o recurso os quais costumam ter android. Os Ebooks mais comuns estão formatados em PDF,HTML e o ePUB."

Eu prefiro ter o livro físico em minhas mãos, mais como ás vezes tenho que viajar,ir para a escola, shopping ou outros lugares fica muitas vezes difícil de levar livros então me resta ler o livro em meu celular ou em meio netbook. Escolhi 10 livros em PDF para poder colocar aqui espero que gostem.

1-A Culpa é das Estrelas
2-Belo Desastre
3-A Garota da Capa Vermelha
4-As Vantagens de Ser Invisível
5-Água Para Elefantes
6-O Caçador de Pipas
7-Kiera Cass-O Principe
8-O Símbolo Perdido
9--A Hospedeira

Então gente, espero que tenham gostado dos livros que coloquei e se precisarem de algum, quem sabe eu não tenho? *risos. Se quiser algum e estiver ao meu alcance coloca nos comentários com o email que sem dúvida irei te enviar.
Então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário