/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fanfics

Então, gente. Hoje eu vou falar sobre um novo jeito de ler, sabe aquele livro que você não queria que acabasse? Ou não termino do jeito que você esperou? Então seus problemas finalmente chegou ao fim *risos. Estou falando de sites que são abertos para você criar fanfics, mais para começar o que é fanfic?

"Fanfic é uma abreviação do termo fan fiction ou seja ficção criada por nós fãs, mas como todo mundo chama Fic. Trata-se de contos ou romances que não fazem parte do enredo oficial seja ela animes,séries,mangás,livros,filmes e até mesmo história em quadrinho. Os autores são chamados de Ficwriters. "

Bom, eu leio algumas fanfics e até escrevo algumas com a minha amiga Maria Carla, temos o total de quatro fanfics sobre Fallen,Hush Hush,Jogos Vorazes e uma Original. Mais hoje eu vim indicar 3 5 fanfics que eu amei e espero que vocês também possam gostar.

1- I Had To Be- "Clove é uma garota que quer realizar seu sonho, mas para isso tem que mudar de cidade,ela viaja com seus melhores amigos Gale e Katniss para viver aventuras, loucuras e romantismo." Ela faz referência a Jogos Vorazes.

2-A Ultima Palavra-"Toda família de Liesel fora levada pela morte, assim como seus amigos e vizinhos. Na rua Himmel, a única coisa que sobrara fora uma menininha magricela e seu enorme desejo de que aquilo fosse apenas um sonho. Não era.Depois do bombardeio, Liesel fora adotada pela segunda vez em sua vida. Desta vez por Ilsa Hermann, a esposa do prefeito.Simultaneamente, Max consegue fugir do campo de concentração com a ajuda de um saldado que lhe devia um favor. Ela precisando de carinho e ele de um ombro amigo. Normalmente é assim que nascem os romances." Ela faz referência ao livro A Menina Que Roubava Livros.

3-Eu Não Vou Te Ver Essa Noite- " E se você e seu melhor amigo tivessem que fugir? Mais coisas terríveis estejam seguindo vocês o que fariam? E se você descobrir que seu melhor amigo é simplesmente dos três grandes? O que ia acontecer se você fosse um meio sangue?" Ela faz referência a Percy Jackson, E sim ela é minha.

4-Atras da Mascara- "Três inimigos mortais e ex-amigos de infância. Uma aposta feita e o vencedor fica com tudo. O preço? Conquistar uma garota inconquistável, Hanna. Doce,atrapalhada,nerd,linda mais ingênua...
Eles subestimaram a nerdizinha, e acabam por entrar num poço sem fundo, a paixão. E agora vão ter que conquistá-la acima de qualquer aposta. Eles foram garotos malvados e vão pagar caro por isso. Ela será seu pior pesadelo,assim como no passado."- Essa história é original, e muito boa.

5-A Outra Face de Um Tirano- "1942 segunda guerra mundial, uma jovem judia é enviada para a casa de um poderoso comandante alemão, uma trajetória de abusos, dor e sofrimento esta prestes a começar, só que o que ela não sabia era que no meio a tudo isso ela conheceria  também um sentimento,um sentimento que ensinaria a um homem que não possuía coração."- Essa história também é original, eu só cheguei a ler o começo e essa minha amiga a Carla, leu ela toda e está apaixonada por essa fanfic.

Espero que gostem da minha dica de fanfics e que um dia possam vi a escrever alguma fanfic.
Então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário